Nós da Global Sistemas estamos acompanhando de perto as atualizações sobre a COVID-19 (Coronavírus) e estamos tomando providências para que a disseminação desse vírus seja minimizada e possamos superar brevemente a pandemia.

O momento é delicado e estamos seguindo orientações do Ministério da Saúde para reduzir a disseminação deste vírus e zelando pela saúde dos nossos colaboradores, clientes e parceiros.

Algumas das providências que estamos tomando são:

  • Suspendemos visitas para treinamentos e reuniões fora da empresa, convertendo, quando possível, em chamadas remotas;
  • Disponibilizamos aos nossos colaboradores que possuem filhos em idade escolar a possibilidade de home office, dado que as aulas foram suspensas por determinação do Governo de Goiás e por recomendação do Ministério da Saúde;
  • Realizamos a abertura dos ambientes internos da Global Sistemas para que haja ventilação abundante na empresa;
  • Disponibilizamos dispositivos para assepsia das mãos e álcool em gel em pontos estratégicos da empresa;
  • Estamos utilizando neste momento copos descartáveis, ainda que saibamos que pouco ecológicos, neste momento o uso é recomendado;

Aos nossos clientes, queremos deixar claro que não haverá suspensão dos atendimentos remotos. Nossos times de atendimento seguem atuando, seja o time de suporte, administrativo, comercial, financeiro e de desenvolvimento.

Os atendimentos via suporte remoto seguem sem alterações.

Nossos canais de atendimento durante o período de quarentena obrigatória serão:

Estamos, como todos no mundo, preocupados com a situação atual e estamos fazendo nossa parte de prevenir a disseminação deste vírus. Acreditamos que em breve estaremos com essa situação controlada.

Atualizado em 20/03/2020