Nós da Global Sistemas estamos acompanhando de perto as atualizações sobre a COVID-19 (Coronavírus) e estamos tomando providências para que a disseminação desse vírus seja minimizada e possamos superar brevemente a pandemia.
O momento é delicado e estamos seguindo orientações do Ministério da Saúde para reduzir a disseminação deste vírus e zelando pela saúde dos nossos colaboradores, clientes e parceiros.
Algumas das providências que estamos tomando são:
- Suspendemos visitas para treinamentos e reuniões fora da empresa, convertendo, quando possível, em chamadas remotas;
- Disponibilizamos aos nossos colaboradores que possuem filhos em idade escolar a possibilidade de home office, dado que as aulas foram suspensas por determinação do Governo de Goiás e por recomendação do Ministério da Saúde;
- Realizamos a abertura dos ambientes internos da Global Sistemas para que haja ventilação abundante na empresa;
- Disponibilizamos dispositivos para assepsia das mãos e álcool em gel em pontos estratégicos da empresa;
- Estamos utilizando neste momento copos descartáveis, ainda que saibamos que pouco ecológicos, neste momento o uso é recomendado;
Aos nossos clientes, queremos deixar claro que não haverá suspensão dos atendimentos remotos. Nossos times de atendimento seguem atuando, seja o time de suporte, administrativo, comercial, financeiro e de desenvolvimento.
Os atendimentos via suporte remoto seguem sem alterações.
Nossos canais de atendimento durante o período de quarentena obrigatória serão:
- Via suporte remoto dos sistemas – Pressionando F1 ou solicitando um pincode de acesso;
- Canal de suporte via e-mail [email protected]
- Central de Chamados – https://suporte.globalsistemas.com.br
- Via WhatsApp pelo número (62) 99101-7622 – Link Direto
Estamos, como todos no mundo, preocupados com a situação atual e estamos fazendo nossa parte de prevenir a disseminação deste vírus. Acreditamos que em breve estaremos com essa situação controlada.
Atualizado em 20/03/2020